O JACARÉ VAI A ESCOLA!!

O JACARÉ VAI A ESCOLA!!

Parcerias e Apoio


Novas parcerias estão sendo realizadas. Atualmente o Instituto Jacaré conta com o apoio do médico veterinário Glenn Collard e o criatório comercial de jacaré-de-papo-amarelo - Arurá. Parceria esta que irá mudar o manejo de jacarés-de-papo-amarelo no Rio de Janeiro. Incrementando os estudos de campo e sugerindo Áreas de Soltura adequada para os animais capturados em diversas regiões do estado.
O Glenn e o Arurá deram um grande passo nos estudos com caiman no RJ, e a ele devo muito, por ter iniciado a 7 anos atrás meu contato direto com o manejo desses animais e a oportunidade de hoje estar pesquisando e trabalhando com jacarés no Rio de Janeiro. Hoje, após esse contato inicial no final de minha graduação, estou terminando o meu doutorado com jacarés. Onde me especializei e venho desenvolvendo pesquisas em muitas regiões do estado e do país.
Valeu Glenn, e obrigado por essa parceria.